
O governador da Bahia, Rui Costa, também se manifestou sobre a morte do empresário Antônio José Diniz, aos 76 anos, na noite deste sábado (20), em Paulo Afonso. “Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de Antônio José Diniz, uma das vozes mais marcantes da rádio baiana no norte do estado, onde comandou a Rádio Cultura. Soube há pouco do seu falecimento em Paulo Afonso e manifesto meu pesar a todos neste momento de dor.”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Rui foi entrevistado algumas vezes por Diniz. O radialista era um fiel seguidor do governador nas redes sociais, das quais participava ativamente dos debates levantados pelo chefe do executivo, especialmente no programa #PapoCorreria que é apresentado pelo governador, ao vivo, toda semana.
O corpo do empresário Diniz será velado na Câmara Municipal de Paulo Afonso. A informação da morte de Diniz foi confirmada no início da noite deste sábado (6), pelo filho dele, o músico Dinizinho pelas redes sociais.






Paulo Afonso, perde a voz da VERDADE. Aquele que nunca se opunha de falar, de quem quer que seja a veracidade dos fatos de forma responsável e transparente!!!! Aos familiares minhas condolências, aos amigos ficam as saudades e a nós companheiros de imprensa- satisfação em fazer parte do seu rol de amigos. DEUS permita um ótimo lugar. Forte abraço- Tino Almeida.