21 de dezembro de 2025

Glória (BA): Telhado de zinco de padaria ‘voa’ e assusta moradores da Quixaba; veja vídeo

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Crédito: “Nino Flá”



 

 

Uma inesperada ventania derrubou parte do telhado de zinco de um prédio no povoado Quixaba, em Glória (BA), na tarde desta segunda-feira (4). No térreo do prédio funciona uma padaria, segundo informou em vídeo o radialista ‘Nino Flá’, que também é morador do local.

 

Nino gravou o vídeo instantes depois do acidente. Nas imagens, é possível ver a distância em que o telhado foi levado pelo vento, aproximadamente 100 metros, só parando do outro lado da rua.

 

“Parece até que é um avião, acho que os moradores quando caiu isso aqui, pensaram que era um avião”, disse Nino.

 

Alguns moradores chegaram a alertar que o material poderia estar energizado, uma vez que derrubou fio de poste e até um muro de uma casa, narrou o radialista no vídeo. Felizmente, não houve vítimas.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!