24 de julho de 2024

Gestão de Glória-BA é homenageada com selo Transparência por disponibilizar gastos dos festejos juninos 2023

Por

ASCOM/Glória – BA

Os Tribunais de Conta do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), os Ministérios Públicos de Contas junto ao TE (MPC/TCE) e ao TCM (MPC/TCM), o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e a Rede de Controle da Gestão Pública, com apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB) e da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (Ucib), conferem ao Município de Glória, na gestão do Prefeito David de Souza Cavalcanti, o selo Transparência dos festejos juninos 2023, por colaborar voluntariamente na disponibilização de informações sobre gastos públicos com os festejos juninos.

O Prefeito David Cavalcanti destaca o compromisso com a transparência na sua gestão e agradece o incentivo do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho de Belo Campo, pela prática correta das políticas públicas. “Sempre pautei o meu compromisso com a transparência do nosso governo. Obrigado ao amigo Quinho – Presidente da UBP por nos incentivar a prática de boas políticas públicas e por defender as pautas municipalistas”.

“Parabéns a todos envolvidos neste resultado tão significativo para nós que fazemos gestão pública respeitando nossos munícipes com muita transparência no uso do recurso público”. Conclui David.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!