8 de fevereiro de 2025

Gabriela Rocha está com covid-19 e diz que agendas de sexta e sábado estão sendo remarcadas

Por

Redação, sitepa4

A cantora gospel Gabriela Rocha comunicou nos stories do seu instagram oficial que está com Covid-19, e que por esse motivo as agendas de sexta-feira (3) e sábado (4) estão sendo remarcadas.

“Quem me acompanhou nas lives essa semana, viu que eu estava bem gripada desde segunda feira, hoje eu dei uma piorada então por isso eu decidi fazer o teste de COVID e deu positivo, por isso as agendas de amanhã e sábado estão sendo remarcadas. Mas tô bem, só com uma gripe forte mas estou me cuidando, Deus é bom!”, escreveu a cantora.

Gabriela tem show agendado para o sábado no município de Piranhas-AL, no Sertão de Alagoas, cidade distante apenas 77 km de Paulo Afonso, no evento intitulado “Piranhas para Jesus”. Caravanas e fãs da cantora de toda região estavam se programando para assistir ao show.

Até o final da noite desta sexta-feira, mesmo após mais de três horas da publicação da cantora, a Prefeitura de Piranhas, organizadora do evento, ainda não havia se pronunciado sobre a declaração da cantora. Pelo instagram, a equipe do @sitepa4 tentou contato com a gestão municipal, mas não obteve resposta.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!