19 de abril de 2024

Funcionário é flagrado ao tentar entrar com cocaína, whisky, cachaça e carne para internos do presídio de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, agentes das Secretarias Estaduais de Administração Penitenciária (SEAP) e de Segurança Pública (SSP) através do 20° Batalhão da Polícia Militar da Bahia realizaram uma operação com objetivo identificar e frustrar indivíduos que ingressavam com produtos ilícitos para custodiados do Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Por volta das 9h, o motorista terceirizado da unidade de iniciais J.F.DA.S, 42 anos, foi flagrado transportando no seu veículo, um Fiat Strada, 3 porções de cocaína, 4 litros de whisky, 6 litros de cachaça, charque, bode seco, e outros diversos itens alimentícios para o interior do presídio.

O mesmo foi interceptado por policiais penais plantonistas do Grupo Especializado em Operações Penitenciárias (GEOP/SEAP) que haviam recebido denúncia anônima.

“Os agentes se posicionarem na portaria e começaram a revistar todos os carros, culminando na vistoria e apreensão dos ilícitos no veículo do condutor. Diante do flagrante foi dado voz de prisão e o servidor terceirizado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.”, informou o GEOP.

Havia cerca de dois meses apenas que o flagranteado tinha sido contratado para trabalhar no Presídio Regional por meio de indicação política. Ele foi candidato a vereador pelo Podemos nas eleições de 2020 em Paulo Afonso.

Além das bebidas e droga, também foram apreendidos no veículo 6 potes de manteigas; 3 kgs de açúcar; 1 kg de sal; 3 potes de maionese; 3 potes de ketchup; 3 sabonetes; 1 kg de sabão em pó; 3 molhos de tomate; 400 g de mortadela; 1,5 kg de charque; 3 kg de carne de bode; 3,95 kg de cebola; 1,38 kg de tomate; 3 pacotes de café; 5 alhos; porção de cominho e uma porção de corante.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Marcele says:

    Joan ferreira da Silva pesquisei os candidatos do partido de Amilton com essas iniciais. Sujeira. 🤣 O povo querendo ganhar a vida fácil aí se lasca

  2. francisco jr says:

    Não é preciso ser especialista em segurança para concluir que tinha alguém de dentro do presidio levando objetos principalmente celular e drogas para os presidiários, demoraram muito para prender e acredito que ainda tem mais gente envolvida esse aí se lascou por ser o mais fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!