4 de julho de 2022

Fruto de suas indicações ao governo do Estado, vereador Gilmário Marinho inspeciona obras da adutora do Xingozinho

Por

Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira (14), o veredor Gilmário Marinho, visitou as obras da adutora do Xingozinho, sistema integrado de abastecimento de água que está sendo construído pelo Governo do Estado.

O investimento é da ordem de R$ 10.917.102,17 (dez milhões  novecentos e dezessete mil cento e dois reais e dezessete centavos) e levará água potável para as localidades rurais de Xingozinho, Salobro, Tabuleirinho, Sítio do Tará, Malhada da Caiçara, Lagoa Seca, Lagoa do Junco, Pinheiro, Picos e Pedrezinha.

“Essa adutora quando finalizada terá 68 km de extensão, com distribuição direta nas residências dos povoados contemplados, beneficiando mais de 600 famílias. Um sonho que agora está virando uma realidade!”, explicou.

Fruto de diversas intervenções, através de indicações e viagens feitas à capital baiana para prospectar esta obra para o município, Gilmário Marinho se mostrou bastante satisfeito com o início do investimento, uma vez que é filho de agricultor, tem bases políticas e amigos na área rural e sabe das dificuldades por que passam o homem do campo de nossa cidade sem o acesso a água de qualidade para o consumo humano.

“Seguimos avançando, e não vamos descansar até conseguirmos ampliar o abastecimento de água potável para a população que reside na área rural de nossa cidade”, finalizou o vereador.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!