

Não é sobre uma ponte adicional. Nem sobre a famigerada UTI [que têm elegido muita gente]. Vamos conversar, data vênia dos leitores usados e inveterados no amor de Paulo Afonso, sobre o amor aos nossos pets. Sim, amamos Paulo Afonso já que amar, um tanto ou quanto fora de moda, não é pecado. Muito menos mete vergonha a ninguém.
Amamos os nossos animaizinhos e sofremos com o descuido de muitos deles por parte de alguns amigos, vizinhos e companheiros aos quais também dedicamos o mais profundo amor das nossas almas. Com isso, queremos estar seguros que não acabamos de amealhar mais alguns inimigos. Ainda, não falamos do ponto de vista de [únicos] guardiões do bem, já que “não há um sequer que faça o bem”.
Temos que partir do pressuposto que eles, os animais domésticos, dependem da nossa proteção. Foram domesticados sem nenhum aval próprio, nos dedicam amor, proteção e vantagens outras e, por isso, estão indiscutivelmente classificados para a nossa proteção.
Importante: os animais não precisam da nossa proteção. Estão na Natureza pródiga há milhões de anos e assim nela sobrevivem. Repetindo, não precisam de nós! Livres, sob a proteção máxima do Deus todo-poderoso, não precisariam de nós. Mais uma vez e de novo, temos obrigação de tratar bem os nossos animais. Se só um prato de comida na mesa, temos que dividi-lo com eles.
Melhor um cão solto na rua, que dentro de um muro no descaso de um “dono” desalmado. As almas bondosas de Paulo Afonso saberiam alimentá-los. A lei manda que façamos uma denúncia a quem de direito. Crueldade é caso de polícia!
E ficamos no dilema: denunciar e ganhar um novo inimigo ou para sempre perder a ternura.






Admiração enorme por essa pessoa!❤️
É isso aí…!!!
Nós temos que apoia-lo e eleger uma pessoa assim que se preoculpa com os animais da nossa cidade.
Nós temos que apoia-lo e eleger uma pessoa assim que se cuida dos nossos animais da nossa cidade.
O que falta em Paulo Afonso é emprego agente trabalha fora pra enriquecer o comércio de Paulo Afonso os políticos de Paulo Afonso só ligam pra eles mesmos 😕😔
Sou Alagoana mais trabalho em Paulo Afonso amo essa cidade tudo que conseguir até hj agradeco a Deus e a essa linda cidade o que mais me entristece e ver que os políticos não fazem nada pra melhorar
Sou Alagoana mais trabalho em Paulo Afonso amo essa cidade tudo que conseguir até hj agradeco a Deus e a essa linda cidade o que mais me entristece e ver que os políticos não fazem nada pra melhorar
É lamentável o desprezo é a falta de cuidado com nossos melhores amigos, que nos dedicam um amor incondicional, não exigindo nada da gente. Há várias iniciativas para ajudarmos nossos amigos. Regras mais rígidas e focalização para punir pessoas que abandonam ou maltratam animais. Dentre essas iniciativas, as políticas públicas por parte de nossos gestores, são primordiais. A falta de iniciativa demonstra repulsa à causa, seja porque não gostam de animais, ou tem vergonha de demonstrar esse afeto ou realmente não se preocupam com a saúde pública. Fico muito triste ao ver muitos animais sofrendo pelas ruas da cidade.
As cidades grandes da Bahia já têm centros de assistência e programas de castração para os animais de rua. Já era tempo de termos também. Queremos crer que os nossos gestores têm essa sensibilidade.