17 de maio de 2022

Foragido da Justiça por homicídio em Paulo Afonso é preso após sair de motel em Pesqueira-PE

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: Polícia Civil da Bahia/Paulo Afonso

 

Na última quarta-feira, 11 de maio, por volta das 16h50min, após uma operação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco e a equipe de investigação da 18ª Coordenadoria de Polícia Civil de Paulo Afonso, Bahia, coordenada pelo Delegado Regional, André Viana, foram obtidas informações sobre um foragido da Justiça de Paulo Afonso, Baia.

De acordo com relatório da Polícia Civil, o acusado de iniciais G.M.L é investigado pela prática de homicídio ocorrido no ano de 2011, desde então estava foragido da justiça.

“Depois de mais de 10 anos sem notícias de sua localização, foram recebidos informes sobre a possibilidade deste se encontrar em Pernambuco, local de onde é natural. As suspeitas se deram porque o foragido, quando da época do crime, trabalhava como Pedreiro na cidade de Paulo Afonso/BA e, coincidentemente, informações da região pernambucana apontavam para uma pessoa de mesmo apelido, a qual havia há muito tempo havia cometido um crime na Bahia”, disse o delegado Viana.

De posse das informações, foram realizados levantamentos de campo e troca de averiguações entre forças policiais, obtendo notícia de que o procurado estaria se dirigindo para o “Motel Bom Tempo”, na cidade de Pesqueira/PE, momento em que, na saída do estabelecimento, foi realizado o acompanhamento e acionado o efetivo da ROCAM que conseguiu abordá-lo.

Durante buscas pessoais foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão na cidade de Pesqueira/PE para as providências cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. francisco jr says:

    Espero que se faça justiça, ele tem que ser julgado e enjaulado no presidio de Paulo Afonso e que não apareça alguem para colocar uma tornozeleira ou ele pague uma cesta básica só porque é réu primário. Obs. 1-Ou o cara é muito esperto ou houve falha por parte da policia por ter se passado mais de dez anos para capturar o criminoso. 2- por que não mostra o rosto e o nome do individuo, se fugiu é porque fez algo de errado.

  2. Ulisses de Homero says:

    A minha pergunta após ler essa matéria é: por que o rosto desse sujeito foi escondido através dessa edição de imagem na foto e por que o nome dele não pode ser divulgado (apenas colocaram suas iniciais)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!