
Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o senador Flavio Bolsonaro (PSL) vem se tornando um dos principais articuladores do governo no Senado e tem se destacado pela proximidade com integrantes da oposição.
Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Flavio teceu elogios aos senadores baianos Otto Alencar, do PSD, e Jaques Wagner, do PT.
“O senador Otto Alencar, por exemplo, não é da base, mas é muito importante. Jaques Wagner é uma pessoa super experiente, equilibrada. Ele me surpreendeu muito, apesar de ser do PT”, disse.
Ele justificou explicando que se preocupa com a base do pai no Congresso: “Meu perfil sempre foi conciliador. Tenho uma preocupação grande de que o presidente [seu pai, Jair] tenha uma base sólida no Senado”.
Flavio ainda admitiu que ajuda o governo nas nomeações para cargos federais. “A gente não conhece pessoas qualificadas para todas as funções nos órgãos federais nos Estados. Os parlamentares nos ajudam nisso”, disse o senador.





Cuidado com esse mala.
kkkkkk FALOU ISSO PORQUE NÃO MOROU NA BAHIA QUANDO ESSE PROMETEU MUNDOS E FUNDOS, E NADA FEZ…QUE O DIGA A TAL UTI….QUANDO EM PALANQUE AO MONTESSORI ELE GARANTIU E ATÉ HOJE NADA…KKKK
SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO. A DIFERENÇA É QUE UM É FILHO DE UM PRESIDENTE SOLTO, E O OUTRO É INVESTIGADO NA LAVA JATO, E É SEGUIDOR DE UM PRESIDIARIO QUE QUEBROU O PAIS.