15 de maio de 2025

Fisiculturismo: atletas de Paulo Afonso se destacam no “Muscle Contest Bahia” em Feira de Santana

Por

Redação

 

Dois atletas de Paulo Afonso conquistaram posições de destaque no Muscle Contest Bahia, uma das mais importantes competições de fisiculturismo da região, realizada neste sábado(19) na cidade de Feira de Santana (BA). O evento reuniu dezenas de competidores de alto nível em diversas categorias da IFBB Professional League e da NPC Worldwide.

Representando a cidade, Castro, atleta das categorias Men’s Physique e Classic Physique, nesta última garantiu o terceiro lugar, resultado celebrado com entusiasmo. “Foi uma experiência incrível. O nível da competição estava altíssimo, e fico muito feliz em ter alcançado o pódio representando minha cidade e todo o esforço que tem sido feito ao longo da preparação”, declarou o atleta.

Outro destaque foi Wellington Mineiro, também de Paulo Afonso, que subiu ao pódio duas vezes. Ele ficou em segundo lugar na categoria Novice e em quarto lugar na categoria Open, ambas da Men’s Physique.

Os dois atletas treinam na Academia Megafitness, localizada no bairro Jardim Bahia, que também é responsável pelo patrocínio e apoio técnico da dupla. Segundo Castro, o desempenho no Muscle Contest é um reflexo direto da disciplina nos treinos, do suporte recebido e da paixão pelo esporte.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!