A chefe do departamento de segurança física e patrimonial da Chesf, Fátima Araújo, foi surpreendida na tarde desta segunda-feira 25, quando soube por funcionários da empresa, que estava sendo acusada de “convidar” moradores do entorno dos diques no Centenário, para deixarem as suas casas em dez dias.
A informação foi veiculada na RBN, e depois retificada. “Eu fiquei muito surpresa com o tumulto que estava acontecendo e as pessoas me ligando, felizmente agora já está tudo esclarecido”, comentou Fátima, por telefone.
De fato, uma funcionária da Chesf está entregando as notificações, porém, ninguém as recebe. Inclusive candidatos a vereador já se chegaram na área a fim de faturar alguma simpatia com os moradores oferecendo ajuda jurídica.






