20 de junho de 2024

Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais na BA; pastora desapareceu após encontro de mulheres

Por

g1 BA e TV Bahia

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando deixou a casa em que mora, no bairro de Valéria, em Salvador. Polícia Civil investiga desaparecimento.

Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A cantora gospel e pastora Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em uma rede social, desapareceu após sair para participar de encontros de mulheres, nas cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, que ficam na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o marido da pastora, Aderlan Mariano, a mulher foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu da casa onde mora, no bairro de Valéria, na capital baiana, para se apresentar nos eventos.

Em entrevista à TV Bahia, Aderlan disse que uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela deixou a residência e entrou em um carro. Ele diz não saber quem foi o motorista que a levou.

O marido de Sara afirmou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que participaria em Dias D’Ávila.

Sara Mariano e o marido Aderlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Aderlan trabalha como produtor da esposa, porém, alegou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme ele, o chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta (25), o que dificulta contatos e buscas.

Aderlan Mariano falou que Sara nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. O casal tem uma filha de 11 anos.

Ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível campanha de arrecadação que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, Aderlan Mariano abandonou a entrevista.

O marido da pastora registrou o desaparecimento de Sara Mariano no início da tarde desta quinta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mãe da cantora relata aflição e diz que filha ‘queria contar algo muito sério’ na véspera do sumiço

A mãe da pastora e cantora lamentou também nesta quinta-feira (26), a falta de notícias da filha. Ela ainda afirmou que na véspera do desaparecimento, Sara disse que precisava conversar um assunto sério, mas não teve oportunidade de revelar o que era.

Nas redes sociais, Soraya Correia fez um apelo e pediu ajuda para que a filha seja localizada.

“Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa”, desabafou a mulher.

Sara Mariano desapareceu na noite de terça-feira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!