
Raí Eliabe, de 2 anos, foi diagnosticado recentemente com Linfoma não Hodgkin tipo B. A família, de Paulo Afonso, realiza uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento em Recife, Pernambuco.
“Raí tem dois aninhos e foi diagnosticado com Linfoma não Hodgkin tipo B. É um carinha cheio de vida e alegria. Nós residimos no interior da Bahia, mas precisamos vir a capital pernambucana para investigar e tratar. Agora precisamos nos manter por um tempo aqui, em Recife, e contamos com toda ajuda possível. Muito obrigada!”, escreveram nas redes sociais os pais Lu e Raí.
Em outra postagem, a família informa que os valores doados ajudarão nas despesas com alimentação e hospedagem uma vez que parentes irão revezar com a mãe no acompanhamento de Raí.
“Por saber que a caminhada pode ser longa, nesse momento contamos com a sua ajuda para que possamos arcar com as despesas desse momento! Minha mãe precisa de alimentação, hospedagem e ajuda da família para revezar com ela até minha cura se Deus quiser!”, diz a mensagem.
Arrecadação
Em última atualização nesta quarta-feira (14), foram arrecadados no site campanhadobem.com.br R$ 1.010,00 (mil e dez reais). Além da ‘vaquinha virtual’ (LINK AQUI) as doações também podem ser feitas por meio da chave PIX da mãe: Luizy Raiane Ferreira da Silva (75988307939).





