Faleceu nesta quarta-feira (9), em Aracaju-SE, o Sargento Marcos Antônio da Silva, militar da reserva da 1ª Companhia de Infantaria do Exército de Paulo Afonso. Integrante da turma de 1988, Marcos tinha 56 anos e estava internado no Hospital Primavera, onde foi a óbito.
Natural de Paulo Afonso, Marcos residia há anos na Vila Moxotó, Alagoas, na região da Barragem Leste. Era um cidadão respeitado na tropa militar e muito querido entre amigos e familiares.
Ele deixa a esposa Nega e três filhos: Marcos Antônio da Silva Júnior (31 anos), João Marcos Vieira da Silva (28) e Maira Tayná Vieira da Silva (24). Marcos também era irmão de Clebson Moreno, atual Assessor de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso.
O velório acontecerá ainda hoje, a partir das 18h no SAF, localizado na Avenida Apolônio Sales, em Paulo Afonso. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (10), no Cemitério Padre Lourenço Tori.
Familiares, amigos e companheiros de farda lamentam a perda e prestam homenagens ao sargento, cuja trajetória foi marcada pelo serviço à pátria e pelo amor à família.