21 de julho de 2024

Faleceu o popular “Totó”, ex-diretor da Policlínica Regional e ex-secretário de Turismo de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, a cidade de Paulo Afonso se despede de Ademilson Gomes da Silva, carinhosamente conhecido como “Totó”. Totó foi um dos militantes políticos mais ativos de Paulo Afonso, dedicando grande parte de sua vida ao Partido dos Trabalhadores (PT).

☹️🌆 A triste notícia foi anunciada pelo radialista Giuliano Ribeiro, diretor da rádio Angiquinho FM, no início da tarde: “Infelizmente, o nosso companheiro Totó faleceu na tarde desta sexta-feira (19), em Salvador, Bahia. Meus profundos sentimentos de pesar. Que Deus console a família e amigos”.

🏛️🌟 Atualmente, Totó ocupava o cargo de gerente administrativo da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia ADAB, território Itaparica. Também exerceu o cargo de secretário de Turismo, Cultura e Esporte durante a gestão do ex-prefeito Raimundo Caires, e recentemente, desempenhou o papel de Diretor Administrativo da Policlínica Regional de Paulo Afonso.

💪🎗️ Totó enfrentava uma batalha contra o câncer e, apesar de ter passado por uma cirurgia recente, não resistiu à agressiva doença. Sua esperança na recuperação era evidente, mas o destino nos surpreendeu com essa perda irreparável.

Sérgio Ricardo, presidente do PT Paulo Afonso, publicou nas redes sociais uma mensagem de pesar para o amigos e companheiro de partido:

“Com imenso pesar e tristeza, soube do falecimento do Companheiro Totó! Totó dedicou sua vida, desde a juventude, a Militância Petista, no Movimento Estudantil, nas Pastorais Sociais da Igreja Católica, nos quais muito contribuiu para a organização e Luta dos Trabalhadores, e para a construção do PT em Paulo Afonso e região. Estamos consternados com a sua partida, que representa grande perda para nosso Partido e sua Militância. Nesse momento de dor, externamos o nosso Pesar, a nossa Solidariedade e Fraternidade, a toda sua Família, Amigos, Companheiros e toda Militância Petista. O seu legado de Militância e dedicação a Luta dos Trabalhadores e ao nosso Partido, jamais será esquecido. Companheiro Totó! Sempre Presente!”

🙏🕊️ Neste momento de dor, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Totó. Que encontrem conforto e força para lidar com essa grande perda. Paulo Afonso perde não apenas um militante político, mas um ser humano querido por todos que o conheceram.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!