
Faleceu na madrugada deste sábado, dia 6 de fevereiro, Adalberon Pereira Vieira, aos 52 anos. Beron, como era mais conhecido, serviu ao Exército Brasileiro e fazia parte de um grupo de veteranos e reservistas em Paulo Afonso.
Nas redes sociais, a 1ª Companhia de Infantaria prestou uma homenagem ao seu ex-membro:
“A 1ª Companhia de Infantaria lamenta profundamente o falecimento desse grande amigo e um veterano de nossa unidade. Neste momento de dor a família militar da 1ª Cia Inf solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências. Que Deus o conceda do descanso eterno. A sua missão foi concluída grande irmão!”
Familiares e amigos de Adalberon informam que o corpo foi velado no SAF e o sepultamento ocorreu às 10h da manhã de hoje.







Servimos juntos no exército e somos amigos, uma pessoa honrada e um homem tranquilo. Uma perda significativa para nossa sociedade.Bastante comovido com tudo que o Senhor abençoe a todos os familiares. Agora o guerreiro descansa em paz!
Grande Adalberon. Tive o prazer de servir o Exercito em 87 com esse Grande Guerreiro.
Que o Senhor Jesus receba-o de braços aberto. DEUS CONSOLE TODA SUA FAMILIA.
VALEU BERON.
Grande Adalberon. Tive o prazer de servir o Exercito em 87 com esse Grande Guerreiro.
Que o Senhor Jesus receba-o de braços aberto. DEUS CONSOLE TODA SUA FAMILIA.
VALEU BERON.
7Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
8Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.
Um amigo especial, uma pessoa simples, honesto e irmao. Um grande parceiro e guerreiro.
Atraves dessas palavras simples, quero expressar todo sentimento de tristeza, pela perda desse nosso amigo. Que Deus o coloque em um bom lugar e que ele seja merecedor da gloria eterna. O meu abraco de conforto para todos os seus familiares.
Perdemos um grande amigo e irmao de todos.