
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está realizando uma campanha para chamar a atenção da comunidade sobre os perigos da covid-19. Banners espalhados pela Avenida Apolônio Sales mostram imagens que façam as pessoas repensarem o seu comportamento, especialmente no que diz respeito a evitar as aglomerações.
Os banners também serão expostos ao longo da BA 210, que dá acesso ao BTN. “Com essa ação queremos sensibilizar a população para a importância de evitar as aglomerações. Nossos leitos de UTI estão com 100% de ocupação, tanto no HMPA quanto da Upa Covid; nossos profissionais de saúde estão exaustos, lutando contra esse inimigo invisível e precisamos reduzir o número de casos, e isso só acontecerá se houver essa mobilização”, fala a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena.
A equipe da Sedes também realizará ações educativas, com orientação da população para o uso de máscara, higienização das mãos e reforço dos cuidados. A campanha é desempenhada em parceria com a Assessoria de Comunicação (Ascom), que também veicula outdoors e spots educativos em rádio e carro de som.







Importância de evitar aglomerações. Engraçado, isso vindo da gestão que mais aglomerou nas eleições.
Parabéns pelo Material Publicitário! É disso que a sociedade precisa! Ver a realidade a um palmo de distância do seu nariz!
Agora é tarde porque nao fizeram isto antes nas eleiçoes eram todo mundo se agarrando
Amigo isso não é hora para falar o que aconteceu nas eleições, e sim de alerta a população, para se cuidar.
Pois a vida vale mais do que uma curtição. Respeito a sua opinião, mais o que importa agora é o hj e não o ontem. Fica criticando a atual gestão não vai ajudar em nada. Que Deus tome conta do mundo e da nossa cidade amém.
Bom mesmo né, gastos estravagantes que não surte efeitos pois nem todos transitam na BA 210 ou mesmo na Apolônio Sales.
Carro de som e fiscalização cerrada dá mais resultados.
Comecem ali pela feira do mercado e também pelos ônibus urbanos.
Bela campanha, parabéns aos envolvifos!
👏👏
NÃO ADIANTA FICAR EM CASA NO TANCREDO NEVES QUE FALTA ENERGIA TODO SANTO DIA
Conscientização
Nada de real, porque não exemplificar tal qual nos maços de cigarros, seria mais sensatos.
Ora, inibiram, filas e amontoados em feiras livres, supermercados sem mobilidade interna limitando número de entrantes, aglomeração dentro dos ônibus urbanos na hora do pico, filas e aglomeração em bancos e lotéricas, sim, fácil assim só lá na China onde inventaram o vírus.
A iniciativa é excelente, só não entendo pq chegou tão tarde, deveriam ter feito isso nas eleições quando o prefeito estava aglomerado promovendo sua campanha e pouco se lixando para o número de infectados.
e na prefeitura os casos aumentando
Culpa do próprio povo