13 de junho de 2025

Ex-prefeito Luiz de Deus é sepultado em meio à chuva, aplausos e homenagens da população; veja vídeos

Por

Redação

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, foi sepultado na tarde chuvosa deste sábado, 24 de maio, no Cemitério Padre Lourenço Tori. O cortejo fúnebre foi marcado por forte comoção popular. Ao longo do trajeto, aplausos, buzinaços e acenos de despedida partiram de vários moradores que se posicionaram nas calçadas para prestar sua última homenagem.

O corpo foi conduzido em um caminhão do Corpo de Bombeiros, em um gesto simbólico de respeito e reconhecimento à trajetória pública de Luiz de Deus, que por décadas dedicou sua vida à política e à saúde no município.

Luiz de Deus faleceu na sexta-feira, 23 de maio, aos 86 anos, após permanecer cerca de 10 dias internado na UTI do Hospital Núcleo Vida, no bairro BTN. Nos últimos anos, enfrentava um quadro de saúde extremamente delicado, com diversas intercorrências médicas que exigiram cuidados constantes. Ele completaria 87 anos no próximo dia 5 de junho.

Durante toda a despedida, o sentimento predominante foi de gratidão e respeito à figura do ex-prefeito, que deixa um legado marcante na história política de Paulo Afonso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!