24 de julho de 2024

Ex-deputado federal e cantor Igor Kannário é sedado para sessão de tatuagem de 8h na Bahia

Por

Redação, sitepa4

 

Ex-deputado federal Igor Kannário se submete a sedação para fazer diversas tatuagens em única sessão — Foto: Capone Club

 

O ex-deputado federal e cantor Igor Kannário se submeteu a uma sedação para realizar uma extensa sessão de tatuagem, visando “fechar o corpo” em apenas um dia. O procedimento, que durou oito horas, contou com a participação de seis tatuadores e foi realizado em uma clínica de cirurgia plástica em Salvador, com acompanhamento médico.

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais do estúdio Capone Club no domingo (7), mas a sessão aconteceu no dia 4 de julho. Nas imagens, é possível ver Igor Kannário chegando ao local acompanhado dos tatuadores Bruno Gomes (conhecido como Boca), Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner.

De acordo com os tatuadores, esta foi a primeira vez que um cliente precisou ser sedado para fazer uma tatuagem na Bahia. Boca Tatuador, um dos profissionais envolvidos, mencionou que consultou especialistas de outros estados para obter mais informações sobre o procedimento.

“CHAMAAA! PELA PRIMEIRA VEZ NA BAHIA 🔴🔵 Capone e o príncipe @kannario 👑 fazendo história 🚀 Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club 👊 Pra cima que esse é só o começo 🔥 Trabalho finalizado em apenas uma sessão✅”, publicou a página do estúdio Capone Club.

Nas imagens do vídeo, Igor Kannário aparece com roupas cirúrgicas, momentos antes do procedimento. Em seguida, ele faz uma oração com os tatuadores e inicia a sessão. Ele foi tatuado nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga. Segundo Boca, o procedimento durou oito horas ininterruptas e ainda haverá uma segunda sessão para tatuar as costas, parte posterior das coxas e panturrilhas do cantor.

“Igor tem muitas tatuagens no corpo e precisava refazer muitas. Pensamos em fazer sem a sedação, mas isso seria inviável, pois além de demorado, seria extremamente dolorido. O que foi feito em oito horas normalmente levaria cerca de 25 horas, porque é muito mais rápido tatuar com o cliente sedado”, explicou Boca.

Em entrevista ao g1, Boca falou sobre o processo criativo dos desenhos, revelando que Igor Kannário quis homenagear sua esposa e filho com os rostos deles e personagens de animação nas coxas, além de uma imagem de Jesus Cristo na barriga. “Foi ideia dele fazer todas as tatuagens em uma única sessão e sedado, porque, segundo ele, está ‘velho’ e sensível, e sentiria muita dor”, contou.

Boca visitou Igor Kannário no dia seguinte à sessão e disse que ele estava bem e “nem parecia ter feito tantas tatuagens”. “A gente passou a tarde com ele e ele fez até um show nesse mesmo dia. Ele ficou do mesmo jeito. Difícil de acreditar, mas é verdade”, afirmou.

O procedimento foi acompanhado pelo médico urologista Lucas Bittencourt e por um anestesista. Lucas, que cuida da saúde de Kannário, acompanhou o cantor antes e depois da realização. Ele explicou que Igor tomou um medicamento para sedação que permite ao paciente dormir durante o procedimento. “Em casos como esse, o paciente é sedado e o médico anestesista administra a medicação ao longo do procedimento, porque a pessoa pode ir acordando. É seguro e o paciente vai para casa assim que tudo termina”, detalhou o médico.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!