29 de março de 2024

Evinha diz que prefeitura deve ter mais atenção ao dinheiro gasto no São João: “a cidade é motivo de chacota”

Por

Assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.

PAULO AFONSO – A líder da oposição, Evinha Oliveira @vereadoraevinha (Solidariedade), disse nesta manhã que, o incremento de recursos públicos para fomentar as festas juninas é fundamental para movimentar o comércio e atrair turistas, especialmente após dois anos sem festejos no período em razão da pandemia de Covid-19.

A líder, no entanto, lamentou a falta de organização e a maquiagem malfeita que a prefeitura está fazendo na cidade.

De acordo com ela, falta ajustes fundamentais nos passeios públicos, como o Lago da Aurora e o Balneário que estão tomados de mato e lixo; além da ornamentação frágil e incompleta das bandeirolas que, infelizmente, viraram motivo de chacota nas redes sociais.

“Quero pedir atenção à prefeitura, atenção às verbas que estão sendo gastas com a decoração, com os festejos e com as bandas, a população merece algo de qualidade porque paga por isso”, disse a vereadora.

“A gente exige algo de qualidade”, disse ela, acrescentando que o comércio precisa do incentivo porque o clima festivo favorece as vendas. “A pessoa vai lá comprar a roupa, o sapato, a bota, mas não pode ser feito de qualquer jeito, como estamos vendo, a decoração sendo motivo de chacota nas redes sociais, com bandeirolas no chão.”

Evinha lembrou que já havia feito denúncias sobre o mato nos lagos. “Gastaram mais de 1,5 milhão de reais no Lago Aurora e ficou como descarte de esgoto, a gente não pode tentar colocar bandeirola sem limpar, as pessoas não vão dançar forró dentro do lixo.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!