
SALVADOR – Fruto da primeira viagem da vereadora Evinha Oliveira à capital, aconteceu hoje pela manhã a reunião entre ela, o deputado estadual Jacó, Luiz Neto, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, a Comissão do Nair e o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas.
Evinha comentou há pouco que foi um encontro muito produtivo com a posição do governo do estado em relação às despesas do Hospital Nair Alves de Souza.

“Eu fiz questão de convidar a comissão do Nair, de chamar os colegas do Legislativo porque entendo que a Saúde não é uma pauta minha, exclusiva, mas que da população, e vimos que há muito o que se discutir em relação à gestão hospitalar, por exemplo: o estado faz comparações com unidades hospitalares de outros municípios e entende haver um gasto excessivo em Paulo Afonso e isto inviabiliza a entrada deles na gestão do Nair”, disse.
A vereadora adiantou que ao chegar em Paulo Afonso vai dar detalhes da reunião e da posição do governo estadual.
“Quero agradecer mais uma vez ao deputado Jacó pela articulação, e aos colegas que participaram, lembrando que é essa caminhada para termos uma Saúde que corresponda às nossas necessidades está apenas começando.”







Gastou muito para se reeleger deixando a prefeitura na falência, fez empréstimo milionário na CEF onde não se sabe onde foi gasto esse dinheiro, administra a cidade sem transparência, assumiu o Hospital Nair sem condições para administrar, agora coloca a culpa da falencia nos gastos do hospital e não paga a antecipação do 13 salario dos fincionarios., mas como prefieto que tem o maior salarios entre todos os prefeitos do Brasil não tira um centavo do seu salario e ainda recebe rigorosamente em dia,
A maior obra do PT, em Paulo Afonso, foi a entrega do HNAS, para a prefeitura. O hospital saiu da esfera federal e veio para a esfera municipal. Na ocasião, Rui Costa e Jacques Wagner não fizeram nada, para ajudar o povo de Paulo Afonso. Todo este processo de entrega, foi realizado, por esquerdistas, nos governos lula/dilma. A esquerda tem que pedir perdão ao povo de Paulo Afonso, pois nos governos lula/dilma, esquerdistas pauloafonsinos, não tomaram as devidas providências, para que o HNAS, fosse entregue a outra instituição federal. Agora é tarde. Esta reunião não vai resolver nada e é só enganar o povo de Paulo Afonso, mais uma vez. Eu me lembro muito bem, em 2008, no Lindinalva Cabral, Wagner chegou a prometer uma UTI, em 60 dias. Eu estava lá. No início da pandemia, Rui chegou a prometer 30 UTI’s. É SÓ BLÁ-BLÁ-BLÁ E MIMIMI, para enganar o povo de Paulo Afonso.