20 de abril de 2024

Estradas vicinais – Trecho entre o povoado Campos Novos e Aterro Sanitário está recebendo terraplanagem

Por

Redação / Informações PMPA

Teve início nesta semana a primeira etapa da melhoria da via do povoado Campos Novos até o Aterro Sanitário com o serviço de terraplanagem. A ação vai garantir mais qualidade e trafegabilidade.

O trecho que está recebendo o serviço tem cerca de 10 km. Por ter um grande fluxo e devido ao período de chuva, a área está danificada e não tem como ser recuperada somente com a máquina.

“A equipe está no trecho de acesso que vai na direção do Campos Novos, onde está sendo feita a primeira etapa até o Aterro Sanitário, com trabalho de terraplanagem, isso é com cascalhamento”, explica o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.

A equipe está fazendo o trabalho com a camada que seja suficiente para ter uma boa trafegabilidade, principalmente pelo trecho ter um grande fluxo que vem do Xangô, Juá, Salgadinho, Açude, Várzea e Boa Esperança.

Segundo o secretário, com a estiagem da chuva serão feitas melhorias em outras estradas da área rural. “Por conta do longo período de chuva a gente praticamente está com grande parte das estradas vicinais bastante danificadas. Agora estamos estudando a extensão das melhorias para outros trechos das vias da área rural”, finaliza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Maria says:

    Dos netos até o juá tbm está intransitável tem carro que já parou até de ir para Paulo Afonso devido as péssimas condições e tbm é muito transitável pois vem carros de macurure, Juá brejo e etc tem que olhar mais pra área rural tem pessoas que trabalham em Paulo Afonso e só estam chegando atrasadas em seus empregos devido as péssimas condições das estradas sem falar que é através das mesmas que a economia gira no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!