6 de julho de 2022

Estradas vicinais de Paulo Afonso passam por recuperação após chuvas dos últimos dias

Por

Redação / Informações PMPA

 

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrura, realiza a recuperação das estradas vicinais na área rural, danificadas pelas chuvas que caíram nos últimos dias. Neste momento, são mais de 60 quilômetros de estrada sendo recuperadas, onde homens e máquinas trabalham para que a manutenção seja concluída o mais breve possível.

A equipe encontra-se no trecho do povoado São José ao povoado Tigre, que já está sendo concluído, e já começou os trabalhos de recuperação no trecho do povoado casa de Xangô até a várzea, estradas importantes para o escoamento da produção da agricultura familiar e leiteira.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, diz que por conta das chuvas intensas ao longo dos últimos dias houve um grande desgaste das vias vicinais. “Estamos começando a manutenção de forma intensa para minimizar os transtornos e desconfortos sofridos pelos produtores e moradores da área rural, além das dificuldades de acesso para todos. Esse é um trabalho que não pode parar, porque temos que manter as nossas estradas vicinais em bom estado de conservação e trafegabilidade, pois são elas que ajudam a movimentar a economia de nosso município com diversas atividades agrícolas com o trabalho do homem do campo”, diz Francisco.

Ele reforça que após a conclusão dos serviços de recuperação das estradas vicinais nesses trechos, será iniciada a recuperação em outras localidades e solicita que a população seja mais compreensiva, uma ver que há uma alta demanda.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!