24 de julho de 2024

“Estou contra a prefeitura literalmente”, afirmou Marconi denunciar descaso em várias áreas da cidade

Por

Assessoria de Comunicação

“O município recebeu R$ 156 milhões de janeiro a abril deste ano e Paulo Afonso está nesse colapso público”. Essa foi a afirmação do vereador e pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PT), durante sessão na Câmara de nesta segunda-feira, 17. Para o parlamentar, vários setores vivem o seu pior momento.

“A Prefeitura de Paulo Afonso cada vez mais tira dignidade das pessoas. Tem a saúde Pública que vive hoje o pior caos da história da cidade, falta de atendimento, a UPA está um verdadeiro descaso. Eles querem promover saúde, mas até agora não pagaram a fornecedores e prestadores de serviço”, relatou.

O pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso afirmou que a prefeitura vem fechando os olhos para a área rural. “A população dos povoados clamam por socorro. O prefeito esteve recentemente na área rural e eu acredito que ele viu a situação das estradas, inclusive meu carro ia virando semana passada”. E complementou: “o povoado Riacho está com uma escola há mais de um ano sem finalizar obra, o esgotamento da fossa está um caos, carro fossa não passa, a estrutura do PSF não é das melhores, sem falar das condições precárias do Samu, onde hoje a cidade só tem uma unidade móvel do Samu, a outra só funciona quando consertam”, contou.

Esperança por uma Paulo Afonso melhor

Marconi se mostrou confiante em meio os avanços do Partido dos Trabalhadores (PT) por uma Bahia ainda melhor. “Estive na Convenção do Partido dos Trabalhadores no qual sou filiado, juntamente com outros pré-candidatos, e quero dizer que saí de lá bastante entusiasmado com as propostas do governo Jerônimo com o senador Jaques Wagner e o ministro da Casa Civil. Estamos, de fato, ao lado de pessoas que querem fazer a verdadeira mudança. Em conversa com o governador, ele revelou que logo em breve estará aqui entregando várias obras e investimentos. Foi um momento oportuno onde pudemos discutir ideias para os pauloafonsinos”, destacou.

Ainda na tribuna, Marconi reafirmou o seu compromisso com o povo. “Quem me conhece sabe que eu faço a política em que o outro se sente bem. Vemos aí que esse governo que aí está atrai as pessoas com mentiras e dinheiro. A extensão de Luiz de Deus e Marcondes é assim mostrando pesquisa fake e a oferta de dinheiro. A pergunta que fica: de onde vem esse dinheiro?. Quero explicações. Estou contra a prefeitura literalmente. Não faço política pensando em mim, mas sim na comunidade, no povo de Paulo Afonso”, disse.

Hospital Universitário

Marconi comentou ainda sobre os avanços para a construção do Hospital Universitário de Paulo Afonso. “O sentimento é de dever cumprido. Hoje acontecerá na Justiça Federal, com a Univasf, Ebserh, Mec, Governo Federal, cada ente federado irá cumprir com sua respectiva ação, mediante a isso vai começar o processo de construção do hospital. O governador está empenhado para que essa obra saia de forma imediata porque Paulo Afonso precisa de dignidade. Foi uma luta grande onde nos empenhamos bastante para transformar esse sonho em realidade”, finaliza.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!