25 de julho de 2024

Equipe do departamento de Cultura de Glória-BA vai realizar busca ativa Lei Paulo Gustavo nos bairros e povoados

Por

ASCOM – Glória/BA

A Prefeitura Municipal de Glória (BA), através da Secretaria de Governo, por meio do Departamento de Cultura, comunica aos fazedores e fazedoras de cultura glorienses que uma equipe itinerante do Departamento de Cultura irá percorrer bairros e povoados do município para garantir políticas afirmativas e acessibilidade a todos os interessados em acessar os recursos da Lei Paulo Gustavo – LPG.

Na próxima segunda-feira, 07, a caravana vai estar no Povoado Sítio da Lagoa. terça-feira (08), Povoado Quixaba, quarta-feira (09), Agrovila 05 na Escola Municipal e na quinta-feira (10), no Brejo do Burgo na Escola João Batista de Figueiredo.

O diretor de cultura do município Danilo Souza, comunica aos proponentes interessados que já está disponível o formulário de cadastramento através do Portal da Prefeitura no link: (https://view.forms.app/danpersonalizados/untitled-form). E aqueles que não têm acesso à internet ou têm dificuldades para preencher o formulário, devem se dirigir até a Secretaria de Governo e realizar a inscrição presencial, no Departamento de Cultura. “A intenção é incluir todos os artistas/produtores culturais e abranger toda a extensão da cidade”. Esclarece Danilo.

Glória foi um dos municípios que teve o Plano de Ação para a Lei Paulo Gustavo aprovado no Ministério da Cultura, contemplado com R$ 160.850,26 (cento e sessenta mil e oitocentos e cinquenta reais e vinte e seis centavos).

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!