28 de março de 2024

Encontro sela apoio da família dos “Deuses” à chapa Luiza e Mário Júnior nas eleições 2022

Por

Redação (pa4.com.br)

Crédito: Cortesia/SitePA4

 

Se restava alguma dúvida, agora acabou. Na tarde desta quinta-feira (21), os pré candidatos a deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e a estadual Luiza de Deus (PP) caíram em campo e foram cessar de vez os rumores que não teriam o apoio maciço de dois dos maiores líderes da política paulafonsina, o atual prefeito de Paulo Afonso Luiz de Deus (PSD) e o ex-prefeito Paulo de Deus (UB).

Mário e Luiza ouviram atentamente do prefeito Luiz de Deus conselhos, ensinamentos e o caminho que devem percorrer. “Luiza é uma jovem que tem cheiro da política, que tem cheiro de gente e nada mais justo que o povo de Paulo Afonso reconheça isso.”

Já a Mário, Luiz de Deus agradeceu o apoio dado a Luiza, e disse: “Você terá uma vitória expressiva em Paulo Afonso como nunca teve antes”, completou o prefeito.

Paulo de Deus foi só elogios ao deputado Negromonte Júnior: Mário, estou com você por que você ajudou e ajuda muito Paulo Afonso. Pode contar comigo, irei gastar sola de sapato para pedir voto para você”.

A Luiza, Paulo enalteceu a coragem da jovem candidata: “Chegou a hora de uma pessoa defender com unhas e dentes o legado da nossa família. Parabéns pela atitude nobre de aceitar esse desafio Luiza e conte comigo .

Com essa movimentação de hoje, sela o apoio da família dos Deuses à chapa de Luiza e Mário nas eleições 2022.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!