5 de julho de 2022

Empresa nega haver “gato de energia” no pátio de veículos: “Essa notícia não é verdade, estamos com um gerador”

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Fotos: Kaká (pa4.com.br)

 

Após circular nas redes sociais uma notícia de um suposto “gato” de energia elétrica no novo pátio para recolhimento de veículos em Paulo Afonso, a empresa “Pátios Nordeste” responsável pelo serviço, se surpreendeu com o que alega ser falsa a informação.

Em contato com o site pa4, a gestora da empresa Céris Costa, relatou que o pátio e todas as operações estão funcionando através de um gerador de energia. “Essa notícia não é verdade. Estamos trabalhando com um gerador. Fechamos o pátio por duas horas todos os dias para o gerador poder carregar”.

De acordo com Céris, o uso do gerador é temporário até ser instalado o sistema ideal de tensão pela Coelba. “Estamos aguardando a ligação da Coelba. Fizemos a solicitação no modo trifásico e quando eles chegaram lá, viram que era bifásico e cancelaram nossa instalação. Fizemos outro pedido e estamos aguardando”.

A diretora do novo pátio disse ainda que toda situação foi passada para o Jurídico da empresa para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!