5 de dezembro de 2025

Empresa de ônibus oferece 80 vagas para motoristas na Bahia, inclusive em Paulo Afonso

Por

Redação com g1pauloafonso

A Viação Águia Branca, empresa de ônibus que faz transporte rodoviário de passageiros, está com 80 vagas de emprego disponíveis para motoristas em Salvador e cidades do interior da Bahia.

Além da capital baiana, as vagas estão distribuídas nas cidades de Feira de Santana, Barreiras, Itabuna, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Formosa do Rio Preto.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, exame toxicológico em dia, experiência comprovada na condução de ônibus, carretas ou caminhões, curso de direção defensiva e noções de mecânica automotiva.

Os interessados devem se inscrever pelo portal de vagas da empresa, além de conferir os requisitos específicos para cada cargo.

Os novos colaboradores terão acesso a benefícios como alojamento, assistência médica e odontológica, previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte, além de iniciativas de valorização.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!