28 de março de 2024

Em Paulo Afonso, PM encontra 7 ovelhas dentro de carros e prende suspeitos de furto em propriedade rural

Por

Redação (pa4.com.br)

A Polícia Militar encontrou 7 ovelhas dentro de dois carros de passeio e prendeu três homens suspeitos de furto e porte ilegal de arma de fogo, no final da noite desta sexta-feira, 6 de agosto.

A ação da polícia ocorreu em Paulo Afonso, Bahia, porém, de acordo com a ocorrência policial, o crime foi praticado em uma chácara localizada na Barra do Moxotó, área rural de Jatobá-PE.

Segundo a polícia, vítima e testemunhas disseram que estavam acompanhando os suspeitos em dois veículos que tinham acabado de furtar as ovelhas na referida propriedade.

“De imediato efetuamos o acompanhamento dos veículos envolvidos, que o Gol entrou no sentido da Avenida Delmiro Gouveia, no BTN 2 e o outro (Corcel) no sentido da PRF”, disse a polícia.

Na abordagem ao primeiro carro, foram encontradas cinco ovelhas no interior do veículo, além de um revólver 38 da marca Taurus com 5 munições e 3 armas brancas.

Logo em seguida, foi localizado o outro veículo envolvido na ação abandonado na Rua Santa Clara, no Bairro Santa Inês, também em Paulo Afonso-BA, com mais duas ovelhas e outros produtos originários do furto.

Três suspeitos, todos moradores do complexo BTN, foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso. Os animais, os veículos, as armas e todo material apreendido também foram levados à delegacia.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!