Em um novo vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato Mário Galinho (PSD) aumentou o tom contra o prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco (PP). A resposta veio após Marcondes insinuar que Galinho estaria por trás da decisão da Justiça e do Ministério Público de suspender temporariamente a Copa Vela 2024.
Pela manhã, Marcondes, ao lado de secretários municipais e vendedores ambulantes, declarou: “Acima do desejo daquele que pensa em prejudicar Marcondes, vou desgastar Marcondes entrando com essa ação na Justiça, esquece ele que acima de mim tem vocês”.
Galinho reforçou que a ação que motivou a suspensão do evento foi iniciativa do Ministério Público, levando o juiz Cláudio Pantoja a determinar a referida suspensão temporária.
Em resposta, Galinho publicou um vídeo com fortes críticas ao prefeito, afirmando: “Não adianta mentir ao meu respeito, o povo de Paulo Afonso me conhece e sabe da nossa luta. A verdade sempre vai prevalecer. Vamos em frente, meu povo. Dias melhores virão! Cuida!”, escreveu no post do vídeo.