5 de julho de 2022

Em nova pesquisa, ACM Neto lidera todos os cenários na disputa pelo governo da Bahia

Por

Redação (pa4.com.br) com Correio24h

Levantamento do Real Big Data, divulgado nesta terça-feira, mostra Jerônimo Rodrigues como o pré-candidato mais rejeitado

 

O pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) segue na liderança de todos os cenários da disputa ao Governo da Bahia. Hoje, com 55% das intenções de votos do cenário estimulado, Neto ganharia as eleições em primeiro turno. Os dados são da pesquisa Real Big Data, divulgada na manhã desta terça-feira (17) pela Record TV.

Ainda no cenário estimulado, Jerônimo Rodrigues (PT) aparece com 18% das intenções de voto, enquanto João Roma (Republicanos) acumula 10% e Kleber Rosa (PSOL) soma 1%. Brancos e nulos chegam a 9%, enquanto 7% não souberam definir uma escolha ou não responderam.

Quando o levantamento foi realizado de maneira espontânea, Neto obteve 20% das intenções de votos. A lista segue com Jerônimo Rodrigues, com 6%; em terceiro está João Roma, que recebeu 5% dos votos e Kleber Rosa, com 0%. Nesse cenário, quando não é apresentada uma lista com as fotos dos candidatos, 64% não souberam responder ou não responderam. Brancos e nulos ficaram contabilizados em 4%.

Rejeição
A pesquisa Real Big Data também checou a rejeição de cada pré-candidato ao governo. Em primeiro lugar ficou o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, que somou 29% dos votos.

João Roma aparece em segundo lugar, com 28%, e Kleber Rosa acumulou 26%. Os três estão tecnicamente empatados.

Neste levantamento, ACM Neto foi o menos votado, acumulando 17%. Não souberam, ou não responderam, 39% dos entrevistados.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. observador says:

    kkkkkkkkkkkk…igual as pesquisas de Paulo Souto!

  2. O FISICO says:

    O interessante que Rui bosta falou tanto de bolsonaro e agora desistiu do senado. Deveria se Unir a Lula ou Ciro Gomes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!