13 de junho de 2025

Em lágrimas, mãe de Raissa desabafa: “A dor é muito grande. Que ele pague pelo que fez com a minha princesa”

Por

Redação

A TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, ouviu familiares da jovem Raissa Suellen Ferreira da Silva, assassinada em Curitiba. Emocionada, a mãe da vítima, Gilvoneide Ferreira, falou pela primeira vez diante das câmeras sobre o crime brutal que tirou a vida da filha.

📍 “A dor é muito grande. Que ele pague pelo que fez com a minha princesa”, disse, se referindo ao humorista Marcelo Alves, que confessou ter matado e ocultado o corpo da jovem.

Raissa, natural de Paulo Afonso (BA), foi dada como desaparecida no dia 2 de junho. Dias depois, o suspeito procurou a polícia, confessou o assassinato e indicou onde escondeu o corpo.

⚖️ A família agora pede justiça. Raissa tinha 23 anos, sonhava em ser modelo e cantora, e morava em Curitiba há três anos.

🎥 Assista ao vídeo abaixo e veja o depoimento da mãe:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!