
O vereador Jean Roubert ao fazer uso da tribuna na sessão ordinária dessa segunda-feira, 08/04, fez referência aos estragos causados pelas chuvas que atingiram o município nesses dias. O parlamentar ressaltou que apontar culpados não irá resolver, e sim buscar soluções.

Outra preocupação de Jean Roubert, é com a segurança. Após o massacre ocorrido mês passado em um colégio em Suzano – SP, e também após a circulação na imprensa local e mídias sociais, de um possível ataque a uma instituição de ensino de Paulo Afonso, o parlamentar elaborou o Projeto de Lei nº 21/2019 que obrigada a instalação de detectores de metais nas escolas públicas e privadas de Paulo Afonso. Esse projeto após lido seguirá para tramitação na Casa Legislativa e em seguida enviado ao executivo para ser sancionado.
Seguindo com seus projetos, o edil lembrou outro PL de sua autoria, o de nº 24/2017 que dispõe a obrigatoriedade da realização de curso de Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes para professores e funcionários da rede pública municipal. Projeto encontra-se em tramitação.
Na sequência relembrou o PL 84/2018 que obrigada a existência de equipamentos como desfibriladores cardíacos nas academias de ginástica e estabelecimentos similares de Paulo Afonso.
“ Vamos fazer uma força tarefa, unir forças para cobrar a questão do saneamento, evitando assim problemas futuros. Não é momento de apontar, culpar, temos que encontrar uma saída e exigir o planejamento necessário para que a solução venha, só assim encontraremos o melhor caminho”, concluiu Jean Roubert.






Tá aí uma verdade, parabéns
Sempre coerente e em busca de soluções
Esse vereador é mesmo muito coerente. São líderes assim que o nosso país está precisando. Qué tal vereador, o senhor ser nosso novo prefeito? Já tem meu voto. O que acham demais pauloafonsinos?
Culpados? Culpe Deus. foi ele quem mandou a chuva, n?
Leia direito antes de comentar, o vereador não disse isso
Não entendi a questão em relação aos alagamentos das chuvas na cidade. Não encontrar culpados? Fazer uma força tarefa? O culpado já sabemos nobre vereador, que a prefeitura é EMBASA. A câmera Legislativa recebeu a ortouga do povo para apresentá-los é cobrar dos responsáveis. Vamos ser verdadeiramente representativos.
Obrigado meu nobre amigo, PAULO AFONSO Agradece
Boa vereador, se todos fizessem o seu papel, estaríamos bem representados
Obrigado por nos representar tão bem
Valeu Jean
Parabéns Jean