6 de julho de 2022

“É uma tremenda falta de respeito com a população”, diz Marconi sobre falta de infraestrutura do Três Lagoas

Por

Assessoria Parlamentar

 

O vereador Marconi Daniel (PV) foi até a rua Bangu, no bairro Três Lagoas, em Paulo Afonso, para fiscalizar a situação de infraestrutura na localidade. Ao chegar no local, ele se deparou com uma situação precária: ruas sem pavimentação. O problema vem afetando a vida dos pauloafonsinos.

“O problema vem afetando várias ruas da localidade. Sem asfalto, os moradores são obrigados a conviver com a lama no inverno e a poeira na verão. É uma tremenda falta de respeito com a população. Falta dignidade para a comunidade”, disse.

Segundo um morador local, o problema existe há mais de 20 anos. Ainda segundo ele: “entra prefeito e sai prefeito e nada é feito. Foi solicitado calçamento, mas só lembram da gente em época da política que prometem”.

O vereador se comprometeu em resolver o problema. “Irei até a sede da Secretaria de Infraestrutura cobrar soluções para o problema”, finaliza.

Veja vídeo com o vereador no local:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. O FISICO says:

    Essa situação também ou pior tá na estrada que vai pra os povoados Jua/Açude/Campos Novos. Os carros de lixo da prefeitura passam por lá todos os dias… A cerca de 500 metros da entrada abriu uma cratera devido as fortes chuvas que ocorreram no ano de 2020 e a tendência é aumentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!