25 de julho de 2024

Durante reunião com o prefeito Marcondes, secretário nacional de Habitação diz que obras do Residencial Francisco Chagas serão retomadas em breve

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

Marcondes vai ao MDR para tratar sobre o Residencial Francisco Chagas e novos projetos habitacionais para o município 

Dentro da agenda da viagem à Brasília, o prefeito em exercício Marcondes Francisco, esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para tratar sobre a conclusão do Residencial Francisco Chagas, localizado no Bairro Tancredo Neves (BTN). A reunião, realizada com o Secretário Nacional de Habitação, Hailton Madureira, teve efeito positivo, quando o mesmo anunciou que as obras terão início em breve, com orçamento assegurado para a conclusão e, consequente entrega aos beneficiários.

“O empreendimento, de responsabilidade do Governo Federal por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, teve as etapas destinadas ao município cumpridas, como o cadastramento das famílias e envio para o MDS. A demora para a entrega tem causado transtornos para as famílias, que aguardam a finalização e por isso viemos conversar com o secretário Hailton para que tenhamos uma solução breve para essas 200 famílias e ele sinalizou positivamente”, fala Marcondes.

O gestor explicou que ainda solicitou a implementação de novas moradias no município de Paulo Afonso destinadas às pessoas que se encontram em extrema vulnerabilidade social, recebendo do secretário a informação de que novos projetos serão realizados. Marcondes solicitou que a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) enviasse toda a documentação necessária para o Ministério para as devidas habilitações e, consequente contemplação com a construção de novas moradias, garantindo mais dignidade aos cidadãos.

O prefeito esteve acompanhado do Procurador Municipal Igor Montalvão, do secretário de Saúde, Adonel Gomes e do assessor Geraldo Carvalho.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!