19 de abril de 2024

Durante quatro dias, Feira de Artesanato atrai pauloafonsinos e turistas

Por

Redação / Informações PMPA

 

Gerar renda, apoiar e valorizar a produção local, além de incentivar o turismo. Foi com esse objetivo que foi realizada a Feira de Artesanato, que aconteceu de 23 a 26 de junho, durante as festividades juninas, na Praça das Mangueiras.

O evento reuniu grande público, que pode conhecer a diversidade do artesanato local e se divertir com as apresentações culturais e venda de comidas típicas.

O evento, realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, contou com a parceria da além da Prefeitura de Paulo Afonso com as secretarias de Cultura e Esportes e a de Turismo, Indústria e Comércio.

“Gostaria de agradece ao Governo do Estado, que em parceria com a Prefeitura, trouxe essa Feira que foi muito importante. Nós vimos muita gente participando da feira paralelo ao evento de São João. Os artesãos e empreendedores comercializaram seus produtos e isso gerou renda”, diz o Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.

A soteropolitana Maria Alice ficou encantada com o que viu. “Tudo muito organizado, estão de parabéns. Vou sair daqui com várias lembrancinhas para meus familiares que estão em Salvador”, diz.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!