19 de janeiro de 2025

Duas mulheres são mortas a tiros em Fátima-BA e ex-marido de uma das vítimas é o suspeito

Por

Redação, sitepa4

A Polícia Civil informou apenas que o crime está em investigação. Foto: Sergipe.net

 

Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos foram executadas neste domingo (15), na cidade de Fátima, no nordeste do estado, distante 164 km de Paulo Afonso. Polícia Civil investiga crime.

Duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (15), na cidade de Fátima, no nordeste da Bahia. A prefeitura do município, nas redes sociais, informou que elas foram vítimas de feminicídio. A Polícia Civil informou apenas que o crime está em investigação.

Porém, de acordo com o portal sergipe.net, “O principal suspeito do crime é o ex-marido de Estela, uma das vítimas do ocorrido. Maíza e Estela estavam em uma praça na Rua Duque de Caxias por volta de 0h50 quando partiram em uma moto. O suspeito, também em outra moto, perseguiu as vítimas até as imediações da entrada do povoado Cantos e do Povoado Panelas, onde o crime teria sido cometido”, relatou o texto.

As mortes são investigadas pela delegacia de Ribeira do Pombal, município que fica a cerca de 50 km de Fátima.

De acordo com a polícia, testemunhas e familiares das vitimas serão ouvidas para auxiliar na investigação do caso.

Conforme nota de pesar divulgada pela prefeitura da cidade, Maiza e Estela foram vítimas de feminicídio. Apesar de apontar a motivação, a gestão municipal não deu mais detalhes sobre as circunstâncias das mortes das mulheres.

Veja abaixo a nota completa da Prefeitura de Fátima:

“A Prefeitura de Fátima manifesta seu profundo pesar pela morte de Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos, duas mulheres vítimas de feminicídio, um crime de violência extrema que nos enche de dor e indignação. Neste momento de luto, nos solidarizamos com as famílias e amigos, e reforçamos nosso compromisso com a luta pela proteção das mulheres e pelo fim da violência de gênero. Que a memória dessas vítimas seja sempre lembrada com respeito e que possamos trabalhar juntos por um futuro mais seguro e justo para todas”.

A Polícia Civil informou apenas que o crime está em investigação. Foto: Sergipe.net

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!