23 de julho de 2024

Dois meses do assassinato de Leandro Anjos: Família fala em saudade e clama por Justiça: “Nossa dor diminuirá”

Por

Redação, sitepa4

Nesta quarta-feira, 1º de maio, completou dois meses do assassinato de Valcy Leandro Valença dos Anjos, conhecido como Leo, que foi barbaramente assassinado no Rodoviário, bairro de Paulo Afonso, na fatídica noite do dia 1º de março de 2024.

Ontem, ao completar o segundo mês de sua morte, a família de Léo enviou uma mensagem para o @sitepa4 relembrando o caso com muita dor e saudade, mas também com objetivo de exigir justiça por Léo. Até o momento, segundo mensagem enviada por uma das tias de Léo, o assassino ou assassinos de Léo não foram presos e caso precisa ser esclarecido.

“Ficamos aqui, consternados acreditando que um dia desses seremos surpreendidos com a resposta de que foi preso os assassinos que tiraram você de nós e aí nesse momento a nossa dor diminuirá e tomará conta de nós um sentimento de justiça que tanto buscamos, queremos e acreditamos que será feita e vamos agradecer a polícia nesse dia pelo seu trabalho concluído.  Continuaremos com saudades, seguiremos acreditando no dia do grande encontro onde nos veremos outra vez”.

Léo era residente na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Tancredo Neves 2. Veja outros trechos da mensagem da tia de Léo:

“Hoje, faz dois meses que tiraram você de nós de forma violenta e cruel, nos deixando em choque e com um sentimento de desamparo e dor que dilacera nossa alma e coração, todos sentimos sua falta e agora só temos as lembranças dos momentos vividos e a esperança que estás em um lugar melhor e que daí olha por nós.”

“Aqui está uma tristeza imensa vamos seguindo sem você, sua mãe hoje vive desolada e triste é uma sobrevivente nessa vida que se tornou vazia e desinteressante. A sua mãe, todas as mães não estão preparadas para essa perda ,uma vez que contraria a ordem natural da existência , onde se diz que os filhos enterram os pais e não o contrário e um dia do nada você foi arrancado dos braços de sua mãe e de nós pra sempre”.

“Saudades eternas! Menino Léo/Valcy Leandro. Te amamos ❤️🙏🏼

Relembre o caso:

📅 No 1º de março de 2024, Leo foi vítima de disparos de arma de fogo por indivíduos em uma motocicleta, nas proximidades de um evento de bingo, no Bairro Rodoviário.

⛪🙏 Leo, que era cristão e participativo na comunidade católica, atuava como coordenador dos coroinhas e acólitos na Paróquia Sagrada Família do BTN. Ele era ex-aluno do Cetep 2 (Wilson Pereira) e maestro da Banda de Fanfara do mesmo colégio.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!