
O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) participou de uma reunião com o Secretário da Seinfra, Marcus Cavalcanti, para discutir a realização de obras de recuperação asfáltica na BA-210 nos trechos Povoado Quixaba-Glória e Prainha-Paulo Afonso.
Em sua página oficial no Facebook, Mário Júnior comentou que durante a reunião pediu que as obras fossem realizadas com agilidade.
“Em audiência com o nosso amigo e Secretário da Seinfra Marcus Cavalcanti solicitamos a celeridade da obra da recuperação asfáltica que liga a BA 210 ao Povoado de Quixaba, no município de Glória. Dr. Marcus nos informou que já tem a empresa responsável pela obra”, escreveu.
Em relação a recuperação asfáltica do trecho da BA-210 Prainha-Paulo Afonso, o deputado informou que foi preciso realizar uma nova licitação e que acompanhará o andamento da solicitação realizada pelo prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, ao governo estadual.
“Solicitamos informações e celeridade na obra de recuperação da BA 210 a Prainha do nosso querido município de Paulo Afonso. O Secretario nos informou que a licitação deu deserta, mas que vai fazer uma nova licitação. Vamos estar acompanhando o andamento dessa que foi um pedido dos nosso Prefeito Luiz de Deus ao nosso Governador Rui Costa”, concluiu.





Enquanto isso o trecho da malhada grande e Xingozinho tá uma vergonha!
BTN 3 tá faltando
A TÉCNICA!!!
Aproveito essa matéria pra informar uma coisa. Políticos e autoridades locais, por favor… fazem anos que asfaltaram a vila Mathias com asfalto de qualidade… asfaltaram também o bairro Boa esperança e o bairro Jardim AEROPORTO com boa massa asfáltica. Na balança colocaram asfalto até na barroca, pista de qualidade… porém…. KD a massa asfáltica da estrada e vai pro JUA/ACUDE???? Há anos (fazem anos) que o povo daquela regiao sofre com alagamentos, BURACOS, enchentes e ondulações famosas como as COSTELA DE VACA que danificam a suspensão dos veículos. Ficarei grato se esse comentário for publicado e lembremos que os povoados ACUDE, CAMPOS NOVOS E JUA tem um grande PESO ELEITORAL. Nos ajudem, pois aquela área está crescendo!