17 de maio de 2022

Deputado do PT denuncia comentário do Instagram oficial do Batalhão da PM de Delmiro Gouveia (AL): “Chupa ladrões!”

Por

Redação (pa4.com.br)

Crédito: Divulgação

 

O deputado estadual Ronaldo Medeiros, do PT de Alagoas, publicou um vídeo do ex-presidente Lula no seu Instagram retratando o quadro atual do país como a fome e o desemprego, e perguntou na legenda: Que Brasil você quer, o do ódio ou do amor?

Para surpresa do parlamentar, surgiu um comentário diretamente do perfil oficial do 9º Batalhão da PM, que fica em Delmiro Gouveia-AL: “Bolsonaro 2022, é 22 neles! Chupa ladrões!”

Ao portal Cada Minuto, o deputado petista disse que “fez o print e cobrou do comando do 9º Batalhão da PM uma posição, que não veio. Pelo contrário, a postagem sumiu”. “Eu vou à justiça e à corregedoria da PM. Isso é crime, e como tal deve ser tratado”. O deputado também declarou que vai acompanhar a investigação na corregedoria da PM, relatou o canal.

 

Crédito: Divulgação

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Lampião Baiano says:

    Minha dúvida só é quais ladrões vão continuar chupando com a vitória de Bolsonaro. Se serão os pastores do MEC, Centrão do orçamento secreto,, máfia da Covaxin ou do contrabando de madeira? Será que batalhão de Delmiro poderia responder, por gentileza?

    Ps. Eu acreditava que no governo Bolsonaro poderia acontecer de tudo. Menos denúncia de roubo, corrupção e contrabando. Muito triste uma situação dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!