O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro (PSD), confirmou, hoje (1), através de sua assessoria, a exoneração de todos os servidores contratados e comissionados do serviço público municipal, inclusive os secretários. Segundo o gestor, o corte atingiu todas as secretarias municipais.
De acordo com a assessoria, as exonerações atendem a uma recomendação jurídica e foram realizadas em virtude da crise financeira que aflige as prefeituras em todo o país. A queda de receita do município atingiu aproximadamente R$ 3 milhões em comparação ao ano passado.
“Infelizmente, o prefeito teve de enxugar ao máximo, porque a conta não fecha: a arrecadação é menor do que as despesas e ele precisa pagar os fornecedores, manter os salários do funcionalismo em dia e executar obras que o município necessita”, justificou a assessoria.
Agora será feita uma avaliação em todas as secretarias para verificar a necessidade de realizar contratações pontuais a fim de que os serviços públicos não sejam afetados.
De acordo com a assessoria, as exonerações atendem a uma recomendação jurídica e foram realizadas em virtude da crise financeira que aflige as prefeituras em todo o país. A PREFEITURA DE PAULO AFONSO TEM DINHEIRO FESTAS E MAIS FESTAS, É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE MESMO, ENGANAR OS BESTA COM FESTAS
A CRISE NÃO CHEGOU EM PAULO AFONSO FOI?
TEM MUITAS CONTAS ATRASADAS DO DESGOVERNO ANTERIOR.
Muito engraçado qdo os gestores municipais encontra como única saída as exonerações.
Porquê não oportunizar a comércio local e buscar a geração de emprego local.
Como sempre é isso já virou moda, quem paga a conta é sempre o pobre.
Em Paulo Afonso tem festa, tem contratados, tem salário em dia e nada de demissão. Querem aprender a gerir um município? Perguntem a Luiz de Deus e Anilton como. Paulo Afonso tem sorte de ter tido dois gestores como eles.
Aprender com Luis de Deus sim… Já anilton Bastos foi um dos piores prefeitos que já vi
Puxa saco
ESTAS PESSOAS QUE APLAUDEM O EX PREFEITO E O ATUAL GESTOR PODEREMOS DIZER QUE SÃO:
CHEIRA PEIDOS.
LAMBE BOTAS.
Enquanto eles têm crise, Paulo Afonso tem FESTA 🎉. Tá explicado porque o padre quer tomar o nosso território.
O gestor público tem que agir assim mesmo. Não tem receita, corta as despesas. Não tem outra solução.
Como em todo setor politico existem os apadrinhados; pessoas que estao ali apenas para sugar, o problema nao é o gestor, mas, as pessoas que estao por tras de tudo isso, sabemos que quem comanda a politica no interior do estado é o dinheiro, infelismente ainda existe o eleitor de cabresto, ou seja, aqueles menos favorecidos que se vendem por uma micharia e defendem um politico pelo simples fato de receberem alguns favores.
Nao e culpa dos contratados que trabalham e ganham salario minimo e sim dos apadrinhados que recebem salarios absurdos para nao fazerem nada! E isso é em todas as cidades, seja em delmiro, paulo afonso, no quito dos inferno, sempre teremos alguns sanguessugas para alimentarmos com o dinheiro publico.
A saúde em Delmiro e 0
Vc viajar os carros quebrar fauto de combustível na pita ai as pessoas tem que coloca parabéns para eles pref