Na manhã da última sexta-feira (29), um trágico acidente automobilístico resultou na morte de Ruberval Bezerra de Souza Filho, conhecido como “Rubinho”, de 38 anos, natural de Delmiro Gouveia, Alagoas. Segundo informações obtidas pelo Sertão 142, Rubinho havia recentemente chegado à região sudeste, onde estava trabalhando.
Residente no distrito da Lagoinha, Rubinho estava a caminho de outra cidade onde prestaria seus serviços, após sair da sede da empresa em que trabalhava. As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas, mas sabe-se que ele estava sozinho no veículo no momento do ocorrido.
Após o acidente, Rubinho foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Patos de Minas. Informações preliminares indicam que a família do delmirense foi contatada e se deslocou até o hospital, onde recebeu a notícia de que ele havia sido colocado em aparelhos na tentativa de salvá-lo. Após 24 horas, porém, os médicos declararam sua morte cerebral.
Ruberval Bezerra de Souza Filho era uma pessoa querida em sua comunidade, e diversas manifestações de luto foram postadas nas redes sociais. Uma das mensagens dizia: “Ser do trecho é arrumar as malas sem saber o que vem pela frente com uma única certeza: eu tenho que me acostumar!”.