14 de agosto de 2022

Delegacia da Mulher de Paulo Afonso comemora 15 anos e lança novo projeto

Por

Redação (pa4.com.br)

No mês de julho a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/DEAM de Paulo Afonso completou 15 anos de funcionamento e hoje, 4 de agosto, realizou um ato comemorativo do aniversário da Unidade da Polícia Civil.

A equipe da Deam recebeu em seu auditório colegas, autoridades locais religiosas, executivo, legislativo, representantes dos Órgãos de Segurança, Diretor do Conjunto Penal, do Ministério Público, da Defensoria Pública, do Judiciário, Instituições de Ensino, Conselhos, ONGs, Associações, Secretarias Municipais, bem como integrantes da Rede Apoio à Mulher, parceiros da Unidade e comunidade.

Nestes 15 anos a Unidade da Polícia Civil exerceu o seu mister atendendo principalmente as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, bem como crianças, adolescentes e idosos que também são vítimas de crimes.

Anos estes que foram primordiais para o fortalecer os laços entre a Polícia Civil e a comunidade de Paulo Afonso.

Contamos com apoio incondicional das Chefias da Polícia Civil, Coordenações e Equipe da Delegacia Territorial, sem eles não conseguiríamos atender diuturnamente as vítimas e familiares.

E para comemorar esse aniversário especial a DEAM foi contemplada com mais um Projeto: RenovAÇÃO SOLIDÁRIA, o qual será desenvolvido em parceria com o Rotary Club Paulo Afonso e entregue à DEAM, com o objetivo de acolher vítimas de violência doméstica que chegam à DEAM em condições se vulnerabilidade psicológica, social econômica.

Contamos com a presença do Governador do Rotary Club e integrantes de Paulo Afonso que fizeram entrega oficial da sala preparara para receber as mulheres que serão comtempladas com o Projeto.

O objetivo do projeto consiste em oferecer um espaço onde será disponibilizado peças de roupas e calçados, produtos de higiene pessoal e até absorventes para mulheres que são atendidas na unidade da DEAM Paulo Afonso/BA.

Mais um ambiente pensado e criado para acolhimento de mulheres assistidas pela Rede de Apoio as vítimas de violência doméstica e familiar.

Assim podemos finalizar: a DEAM faz aniversário e as mulheres em situação de violência e vulnerabilidade ganham o presente.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!