Com uma programação direcionada a todos, tanto a mulher quanto ao homem (já que ele também pode desenvolver o câncer de mama), o culto tem como objetivos: alertar e orientar sobre a importância do diagnóstico precoce e orar por tantas vidas que estão sofrendo por causa da doença.
OBSERVAÇÃO: Não falte! Esta é hora de vestirmos a camisa e nos juntarmos nesta luta compartilhando não só informação, mas apoio, palavra de vida e oração!
Currículo da palestrante:
Mestranda em enfermagem da UFAL; Enfermeira formada pela Universidade Federal de Alagoas-UFAL, no ano de 2007. Educadora perinatal pelo grupo GAMA – São Paulo. Pesquisadora do Grupo de Estudo D. Isabel Macintyre – GEDIM vinculado a Escola de Enfermagem da UFAL. Pós-graduada em Enfermagem em Obstetrícia pela UNCISAL em 2012; em Saúde Pública pelo IBEPEX em 2011; em Planejamento e gestão financeira de políticas de saúde pelo IMIP/FIOCRUZ,em 2011; em didático-pedagógica para educação em enfermagem pela UFPE em 2012; em Ciências da educação pela FATIN em 2013. Professora da Faculdade Sete de Setembro – FASETE em Paulo Afonso, das disciplinas de Saúde da mulher, de História e teorias da enfermagem, Bioética e legislação e Métodos e técnicas da pesquisa em enfermagem. Professora da pós-graduação em enfermagem Obstétrica do grupo Ceffap Paulo Afonso.
VISTA SUA BLUSA ROSA E PARTICIPE CONOSCO!
Contamos com você.




