
Após divulgação do Boletim Informativo desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Paulo Afonso publicou uma nota comemorando a ausência de pacientes em todos os leitos da UTI do Hospital Municipal. É a primeira vez que isso acontece desde que as unidades foram implantadas em agosto de 2020.
“Sextamos com a melhor notícia nesses tempos difíceis: zeramos mais uma vez a UTI Covid do HMPA! Os dias de luta que se repetiram ao longo desse tempo de incerteza ganham um suspiro de esperança, com o número de casos reduzindo”, diz a mensagem.
O boletim de hoje também registrou o menor número de internações desde o início da pandemia, apenas dois pacientes encontram-se em tratamento na UTI do Hospital UPA Covid, sendo um de Paulo Afonso e outro da cidade de Chorrochó.
O número de casos ativos continua estável. Sem nenhum novo infectado nas últimas 24 horas e um recuperado, agora são 9 as pessoas que encontram-se em tratamento.
“Mas não podemos relaxar e pensar que a pandemia acabou! Sim, estamos vencendo, mas ainda precisamos nos cuidar e cuidar de quem a gente ama! Continue se protegendo, usando máscara, álcool gel e vacinando!” finalizou a nota da prefeitura.







