
Familiares e amigos participaram do velório dos irmãos de 4 e 6 anos que morreram afogados ao caírem no Canal do Sertão, no trecho que fica entre os municípios de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira, interior de Alagoas. Após o velório no sítio da família, na tarde deste sábado (30), os corpos seguiram para o cemitério de Senador Rui Palmeira.
Segundo os bombeiros, quatro crianças estavam em uma carroça de burro quando o animal se assustou e as crianças caíram. Duas foram jogadas fora do canal e as outras duas caíram na água (VEJA MAIS).
As duas vítimas que se afogaram eram irmãos, Sofia Caetano da Silva, de 4 anos e Jadson Caetano da Silva, de 6 anos. O corpo da menina foi encontrado boiando e o do menino precisou ser retirado da água pelos bombeiros.








Esse canal é uma área de perigo, por não ter proteção nas laterais, devido o seu formato quem cair terá muita dificuldade em sair de dentro, acredito ter sido uma falha de construção não terem pensado na segurança, pois muitas pessoas e animais circulam proximas as bordas do mesmo. Lamentável que nenhum politico, autoridade, pessoal da engenharia não tomaram uma providencia, pois não é a primeira vez que acidentes fatais acontecem no canal do sertão.
Quem tem filhos sabe como ficou a familia dessas crianças, quanta tristeza. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE, CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E AMIGOS DESSAS CIANÇAS.