18 de maio de 2022

Corpo é encontrado ainda queimando e com pés amarrados em Santa Brígida, Bahia

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Imagem meramente ilustrativa

 

O corpo foi encontrado, nesta madrugada de sábado (15), ainda queimando e com os pés amarrados, em Santa Brígida, distante 50 km de Paulo Afonso, Bahia.

Conforme relatório do 20º Batalhão da Polícia Militar, havia indícios de homicídio no corpo da vítima que foi localizado por volta da 01:30, na Travessa Padre Cícero.

Veja resumo da ocorrência policial:

“Por volta de 01:30 fomos informados pelo vigilante noturno que uma residência na Travessa Padre Cícero estava incendiando. De imediato esta guarnição deslocou a fim de confirmar a informação; chegando ao local verificou-se que havia fumaça saindo de um quintal o qual a guarnição não tinha acesso; foi providenciado uma escada, e por cima do muro, foi constatado que havia um corpo queimando, aparentemente um corpo magro e alto, sem identificação; havia indícios de homicídio, pois os pés estavam amarrados; imediatamente a guarnição informou o CICOM (Centro Integrado de Comunicação) e acionou a Polícia Civil a qual providenciou acionar o DPT (Departamento de Polícia Técnica).”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!