28 de março de 2024

Corpo de jovem de 21 anos que desapareceu de Paulo Afonso é encontrado no cânion do Rio São Francisco

Por

Redação (pa4.com.br)

O corpo do jovem que estava desaparecido de Paulo Afonso desde o dia 9 de agosto foi encontrado por um pescador no cânion do Rio São Francisco neste sábado (13).

O 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima se trata de Irlan Oliveira Sales dos Santos, 21 anos.

“Por volta 10:30, a guarnição deslocou para o povoado Cruz, município de Delmiro Gouveia, Alagoas, onde teve acesso para colocar a embarcação na água e seguir o rio São Francisco, no sentido Paulo Afonso na Bahia, objetivando fazer buscas de um corpo do sexo masculino que foi avistado boiando no rio e amarrado pelo solicitante que é pescador local. Após cerca de 1 hora e 10 minutos de navegação, o corpo da vítima, posteriormente identificada como Irlan Oliveira Sales dos Santos, 21 anos, natural de Salvador-BA, foi localizado e puxado até a localidade do Rio do Sal, onde foi deixado na margem para ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica”, informou o Corpo de Bombeiros.

Irlan era natural de Salvador, mas atualmente morava e trabalhava em Paulo Afonso. A Polícia Civil aguarda o resultado  da necropsia para esclarecer a causa da morte do rapaz.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!