24 de julho de 2024

Paulo Afonso: Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem no Rio São Francisco

Por

Redação, sitepa4

 

Crédito: italotimoteo.com.br

 

Na madrugada desta quinta-feira, 27, por volta das 2h45, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (Delmiro Gouveia), em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Paulo Afonso), conseguiu resgatar o corpo de um homem adulto identificado como Valdeci, que havia se lançado da Ponte Metálica no Rio São Francisco, na divisa dos dois estados.

“A gente tirou esse rapaz ontem, né? Depois que o IML chegou, a gente foi lá, era por volta de meia-noite, aí por volta das 2h45 fizemos o resgate. Para subir aquele penhasco da ponte é difícil com o corpo na maca sobre a ribanceira, mas deu certo, a gente resgatou o corpo desse senhor. Terminou a ocorrência. Entregamos o corpo para o ML, os familiares agradeceram e a gente retornou”, informou o subtenente Rodrigues do Grupamento de Bombeiros Militar de Delmiro Gouveia, ao site ítalo Timóteo.

Disque 188 oferece apoio emocional e prevenção

O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção, oferecendo atendimento gratuito a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!