
Continuam repercutindo as imagens compartilhadas nas redes sociais mostrando aglomerações em evento público promovido pela prefeitura de Paulo Afonso, na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, no povoado Juá.
Trata-se do projeto “Prefeitura Presente”, que de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, tem “o intuito de evitar o deslocamento até as secretarias, e assim, cumprindo as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para barrar a contaminação pelo novo coronavírus.”
Em um grupo de whatsapp formado por proprietários de estabelecimentos comerciais houve muita revolta: “Agora me diga uma coisa, qual é a moral que um (#&*@%) tem de fazer um decreto mandando a gente não abrir.. garanto que no meu bar não comemora desse jeito, mas eu não posso, esses(#&*@%) tudinho aí procurando voto e a gente fica como?, pense num ódio. Não, mas não pode aglomerar, e isso aí é o que?.”, esbravejou a dona de um bar.
A comerciante Anne Nogueira também se manifestou sobre o assunto em sua página no facebook. Para ela, além de aglomerações, o projeto tem finalidade eleitoreira com uso da máquina pública: “A nós a LEI. Decretos, fechamentos, multas, punições, restrições. A ELES, a esbórnia. Aglomerações, campanha antecipada, uso da máquina, mentiras. Eu vou parar por aqui, pq minha educação não me permite dizer o que está engasgado. ABUTRES, ESCÓRIA.”, comentou com indignação.


















Luiz de deus não dá uma dentro! Fica difícil Luiz
Gestão atabalhoada que prejudica mais do que ajuda, o prefeito Luiz de Deus reza na mesma cartilha do Bolsonaro além de ganhar o maior salario da Bahia sempre foi contra a instalação de UTI na cidade, o governo estadual conseguiu instalar as UTI devido a pandemia do COVID-19 mas a prefeitura ainda não fez a parte dela, por essa razão continuam capenga sem funcionar. Se o povo tiver vergonha não elege Luiz nem Anilton, essa oligarquia familiar tem que acabar para o bem do nosso municipio.
Você está totalmente errado, o presidente é a favor de PESSOAS do grupo de risco fique de quarentena, e por ele estaria tudo aberto com medicação a disposição da população, E NÃO SE ESQUEÇA QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DEU PLENOS PODERES AOS GOVERNADORES E PREFEITOS O PRESIDENTE ENTROU SO COM DINHEIRO, PAULO AFONSO RECEBEU MAIS DE 11MILHOES.
USE SEU CELULAR PRA PESQUIZAR, FICA A DICA.
Agora a prefeitura Pondé e jogo políticos a eleição está aí não querem pedem o pode prefere morrer mais o pode nao
A turma que faz essa gestão, está implodindo Luiz de Deus. Só pode ser uma manobra traiçoeira para boicotar uma possível releição do prefeito, só pode! Inimaginável isso que aconteceu! Evento bizarro, contraditório a tudo que se prega ao combate da pandemia.
Juá não tem nenhum caso, se amanhã ou nas próximas semanas aparecer casos, a culpa será de quem??
Senhor prefeito, eu acho que o senhor não tem pessoas incompetentes lhe assessorando, com uma ação dessa, eu tenho certeza que o senhor tem gente maliciosa dentro de sua gestão jogando contra. Abre o olho Luiz de Deus!
Elio, só pode ser uma conspiração! Me admira o prefeito ser médico e concordar com uma barbaridade dessas! Com uma situação grave destas no município, ele (ou seus assessores-inimigos) inventam de caçar votos! Cadê o MP ??
Acredito que devido a idade avançada ele esqueceu que é médico, então o melhor a fazer é não reeleger para que ele possa se recolher a sua fazenda.
Que palhaçada, que mal exemplo, cenas bizarras.
Aí vem dizer que tá preocupado com o povo, agora teja, kkkkkkk. Temos que mudar DALE GALINHO
Uma verdadeira lição que para eles as LEIS e DECRETOS nada valem.
PEGA FOGO CABARÉ.
Chama o MP ai que desgraça é essa meu povo o senhor prefeito realmente não esta bem da cabeça meu voto você já perdeu, seus doentes.
Minha gente vamos dar a resposta nas urnas.
Minha gente vamos dar a resposta nas urnas pra esses hipócritas.
tem mais gente do centro do que da comunidade.
Lembrar que os vereadores que compactuaram com essa irresponsabilidade são cúmplices, e devem receber o troco nas urnas em novembro!
Minha resposta será na urna, vou ficar em casa de quarenta no dia das eleições! (Não há político digno de voto em Paulo Afonso)
Rapaz eu conheço uns dez em setores poderosos dentro da prefeitura que é Amilton até na China .
Dr Luís tá mais apunhalado do que boneco vodu
É muito complicado essa situação, uma grande parte dos comerciantes impedidos de trabalhar, enquanto as ruas, lotéricas, banco e encontros políticos estão superlotados de gente.. acabem com isso, só está ficando cada vez mais difícil pra todo mundo.
Achei tão estranho isso, incoerência danada.
Ainda tá faltando o chicote, vamos votar neles novamente
pois é pela a quantidade de funcionários contaminados tem que se preocupar mesmo
so uma pqt a todos vcs acreditam q a mascara d pano filtra o virus
ANILTON, FAZ A MESMA AGLOMERAÇÃO, QUE É UMA IRRESPONSABILIDADE. e É PORQUE SÃO MÉDICOS. ANILTON TÁ INDO DE CASA EM CASA, COM A TROPA DELE. APERTANDO A MÃO DE TODO MUNDO. JÁ VI MUITO ISSO AQUI NA ZONA RURAL. PÉ NA … DELES.
É desespero por saber que a mamata vai acabar. A farra de milhoes em salários para nora genro sobrinhos, sogra de neto, familia da sogra do neto….
Isso é uma vergonha como eles quer que a população dê o respeite o decreto e eles não dão exemplo. Isso é jogada política muita política
E vai ter mais aglomerações como essa , campanha disfarçada de ação dia 1 de outubro na praça céu do btn ! Se liguem na reportagem